Coisas Estranhas :s


Ha certas coisas que me deixam a pensar! Como certas coisas que dizem e que fazem :x
Eu juro que nao queria mas as vezes sou Eu mesma a fazer essas coisas!

27/02/2009 pelas 17h10:

Lyh, Vanessa e Flavio (Les Menages -.-)

Iamos a entrar na igreja quando:
Flavio: ''Não entro, esta ali o Bispo''
Vanessa: ''Nao é o Bispo, é o Padre Jorge'' (Tipo baaaah -.-)
(...) Começam a correr para dentro do cemitério e Eu feita estupida ''Bambora''!!
Passado uns Momentos, iamos a subir umas escadas e:
Vanessa começa a correr e a gritar...
Flavio começa tipo a dançar (sei la)...
Eu pensei que tinha sido um morto que se tinha levantado -.-'
Mas na verdade era uma Abelha (:s)

Flavio: ''Vamos gozar os nomes dos Mortos?''
Lyh e Vanessa: ''Vamos!!''
Nomes entre os quais:
-Francisco;
-Elias;
- "Pedófilo da Esperança'' (?);
- Torcato;
- Emygdio;
- Perpetua:
- Maria Lucia.

(...)

Vanessa: ''Vamos comer!!''
Lyh: ''Olha uma abelha :O''
Flavio: ''Aiiiiiii!!!''

Mais uma vez o Flavio mete-se a dançar (?), e a Vanessa atravessou a rua em milésimos de segundos...

Passado um tempo...
Flavio: ''Vamos fazer um questionario para as pessoas que passam na rua sobre o Amor''
___________________________________________________________________

E são episodios como este que me deixam a pensar :|

EU JURO QUE MORRO!!

2 comentários: